Atividade: Tabela
Fase: III Fase
Professora: Georgina
Coordenadora de informática: Conceição de Maria
Disciplina: Matemática
Programa utilizado: Microsoft Word
Objetivo: Saber interpretar uma tabela
Desenvolvimento: A professora iniciou a aula explicando a atividade e no decorrer da mesma foi tirando as dúvidas que surgiam.
Veja na tabela a extensão ( em quilômetros) das fronteiras dos países da América do Sul com o Brasil:
1- O que significa ter 0 km de froteiras?2- Que países não tem fronteira com o Brasil?
3- Qual o país que tem mais quilometros de fronteiras com o Brasil?
4- A Argentina tem quantos quilmetros de fronteiras a mais que a Venezuela?
5- Jntando o Uruguai com o Suriname quantos quilometro de fronteira irao ter com o Brasil
6- Qual o pais que tem a menor fronteira com o Brasil
Boa atividade, os alunos da EJA precisam compreender e realizar trabalhos como esse com tabelas. Mas além da tabela você colocou imagem para ser visualizada? Sempre ajuda na motivação. Como exemplo, demonstrando alguns desse países e a extensão dele pontilhada para o Brasil ou foto das fronteiras mais conhecidas como o Paraguai.
ResponderExcluirUm abraço
Tatiana Maciel